domingo, 26 de outubro de 2008

Capítulo 01 - versão 2

Olá pessoal,

Primeiro HONTO NI GOMEN NASSAI por demorar a trazer esta versão.

Venho trazer a todos o capítulo 1 novamente, porém esta versão tem corrigida alguns erros de tradução pois na primeira versão usei a versão em ingles, e nesta usei a versão em japônes, ou seja, ficou mais fiel ao original.

A partir de hoje os lançamentos também estarão disponíveis em torrent que poderá ser baixado pelo site de fansubs Haitou, portanto sempre deem uma olhada la pois lancarei o torrent primeiro (por ser mais demorado a distribuição) e depois lançarei aqui no blog. Pra quem não conhece o Haitou é um local onde pode-se se baixar uma infinidade de animes, mangás, live-actions, j-drama e afins.

Também estará disponível o download em outros mirros.



Download: [ezMD]Rosario_to_vampire_season2_cap_001_v2_ptbr.zip

Rapidshare
Easy-Share
FileFactory



god bless

7 comentários:

Unknown disse...

Cadê o capitulo 13
?

eZ RuleZ disse...

Se prestar a atenção no blog irá ver a previsão no próximo capítulo.

flw

Unknown disse...

Dae rapaz, ótimo trabalho, são poucos os subs que lançam uma V2 dessa maneira, parabéns.
Ja estou baixando

Unknown disse...

Dae rapaz, ótimo trabalho, é dificil ver alguem lançando uma V2 dessa maneira, meus parabéns.
Ja to baixando e substituindo pelo antigo aqui em meu pc

Anônimo disse...

Opa gnt sei ano nao em muoto a ver + algurm sabe um bom serv pra baixar "vampire Knight" no Haito to com ratio baixo estou vendo o anime esta na 2 tempo gostaria de ver o manga ? achei em igles + nao tem a msm graça ^^
gnt EZ Ja baixei e Substitui o ep1 ^^
Domo ! m(..)m

Jonathan Zimmermmann disse...

Irusaru você pode tentar baixar os episódios pelo Irc

Anônimo disse...

muito obrigada por traduzirem Rosario+Vampire II!!!!!! Arigatou

Eu gostei muito do primeiro e queria continuar a ler, mas ninguem tinha traduzido ainda (so vcs), entao eu agradeço mto