segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Animê do Rosario to Vampire CAPU2 - episódio 2

Olá pessoal,

assisti ontem o capítulo 2 do RosaVam CAPU. Confesso que fiquei um pouco mais aliviado ao ver que a história estava bem próxima do mangá e pelo que parece o episódio 3 vai falar um pouco mais do passado da Moka e da Kokoa. Como imaginei Trinity Cross seria o Ending Theme e Discotheque virou o Opening Theme.

Agora eis a pergunta que não quer calar, será que o anime vai seguir o mangá ou será que vai ser somente um "Complemento" á história, ou ainda uma história totalmente paralela?

god bless

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola sinceramentente acredito q o anime irá ficar algo em "perto" do manga, acho q Tsu-kun ñ ganha a forma de ghoul, fato triste tbm e cmo os pergonagens estao pobres a Moka so tem vida quando se trata da Moka Vampira, a Mizore q fica + viva no s2 ela tbm ta + ativa no capu2, msm assim ñ me contento com oq fizeram a Minha Ruby...

Ps: Pergunta q ja estava na garganta a algum tempo e ganhou forma com o cap11. Se a Moka ñ pode com água( ver na 1ªTemp, em "escolhas dos clubs" e "arroz com mato" na recuperaçao do Tsu-kun), cmo ela faz pra tomar banho? rsrs

eZ RuleZ disse...

essa é uma pergunta dificil hehehe

mas lembro q no mangá da primeira temporada a moka comenta sobre uma "erva" que os vampiros comem pra poder entrar na água, não lembro se é no da escolha de clubes ou no que ela cozinha pro tsukune. e se não me engano tbm tem um omake (tipo tirinha de jornal com 4 quadros) em um dos mangás que a nekonome-sensei faz piada disso.


vou ver nos mangás e depois posto aki hehehe

abraços