sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Venda de Mangá no Japão

Olá pessoal,

Sinto dizer mas creio que não vamos ter uma terceira temporada tão cedo (pois o mangá ainda tá na segunda temporada), no máximo um OVA que pode contar a saga do Anti-Thesis.


E ví hoje a lista dos top 10 de vendas no Japão

Taiyosha: distribuidora de manga (02/01 - 08/02)

1. Naruto 45
2. Bleach 37
3. Katekyo Hitman Reborn! 23
4. Gintama 27
5. Worst 22
6. Toriko 3

7. Rosario to Vampire season 2 vol.3


8. Kuro Shitsuji 6
9. Pyutto Fuku! Jaguar 16
10. Tegamibachi 6

(Fonte: Animeblade

Se continuar assim quem sabe devemos ter o tão sonhado OVA.

E estou trabalhando no Special Guide, então acho que até o final do mês eu consiga terminar, pois minha prioridade está sendo Maria+Holic.

god bless

3 comentários:

HiaT-san disse...

Opa, eu já sabia sobre a 3º temporada, obrigado por da uma olhada no special =P até prox ep de Maria+Holic

Nath disse...

Nossa a imagem tá muito legal cara, combinou perfeitamente xD

Anônimo disse...

ns q masa R+V em 7º (pra mim fikava em 3 ou 4º lugar) qnd sai mais maria+holic??