quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coleção de Rosario to Vampire

Olá pessoal,

Como prometi a algum tempo atrás tá aí a foto da minha pequena coleção de itens de Rosario to Vampire. Quem quiser detalhes de como consigo comprar aqui no Brasil me mande um post que eu respondo na boa.



Fuçando no famoso Orkut encontrei uma comu de RosaVam com mais de 12000 assinantes, tem um topico no forum chamado CHAT, a noite normalmente estou por lá pra quem quiser bater um papo e CASO FOREM COLOCAR ALGO QUE ESCREVI AQUI FAVOR COLOCAREM A ORIGEM. Sei que a pessoa entra aqui e a carapuça vai servir pra ele.

Bom acho que é isso que queria falar hoje, sem mais para o momento.

ps: Em breve vou ter o Volume 3 e o Guide Book :P

god bless

4 comentários:

HiaT-san disse...

opa, tive dando uma olhada na benippon.com só que unico figurekit que tinha tava vendido =S,tem alguma loja que vc possa indicar?

Anônimo disse...

opa, queria saber como vc comprou os itens de RosaVam, pq queria compra alguns e num sei como faço...
Vlws e parabéns pelo blog =D

Eduardo Zaccari disse...

Muito massa cara! Moka simplesmente linda! parabéns pela coleção!

Forte abraço!

Natália disse...

CARA VC TEM UMA FIGURE ACTION DA MOKA *O* Eu te invejo XD

Se bem que eu não posso ficar comprando isso ja que eu compro CDs/DVDs que valer mais a pena ^^v